A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), prendeu, nesta quarta-feira (05), um homem suspeito de assassinar Laila Mariane Maia Neri, de 24 anos. A operação foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves e cumpriu um mandado de prisão e busca e apreensão expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
O Crime
O homicídio ocorreu na madrugada de 23 de outubro de 2024, nas proximidades da Feira da Fumageira, no bairro João Paulo II, em Arapiraca. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado pelo término do relacionamento entre a vítima e o suspeito, um jovem de 20 anos.
Momentos antes do assassinato, a casa de Laila foi invadida por homens armados, que furtaram celulares e efetuaram disparos contra a residência. Assustada, a jovem decidiu retirar seus pertences do local com a ajuda de vizinhos e familiares. No entanto, ao retornar para buscar mais objetos, foi surpreendida pelo agressor, que a segurou pelos cabelos e a executou com disparos de arma de fogo.
Nenhum comentário
Postar um comentário